A nossa maior referência são os trabalhos de Cícero Dias, um dos mais expressivos pintores modernistas brasileiros, que construiu a sua carreira em Paris e encantou o mundo com as suas obras. O nosso espaço também tem a influência artística da vitralista parisiense Marianne Peretti, a única mulher a fazer parte da equipa responsável pela construção de Brasília, capital do Brasil e marco modernista mundial. Picasso, um grande amigo de Cícero Dias, imprime o cunho da universalidade com uma obra exposta na nossa entrada.
Toda a arte exposta foi cuidadosamente selecionada, ao longo de um quarto de século, pelo colecionador e cofundador do Cícero Bistrot , Paulo Dalla Nora Macêdo. Esse conjunto artístico e a paixão pela estética encontraram, finalmente, no Cicero Bistrot a oportunidade de compartilhar essa coleção particular e inspirar mais pessoas.
A cofundadora Ana Carolina Silva , formada pela Escola de Hotelaria e Turismo do Estorill, Portugal, é responsável por estimular o diálogo entre a coleção de arte e nossa proposta gastronômica. Ana teve a oportunidade de expandir sua sensibilidade em temporada no restaurante Nosso, de Alessandra Montagne, em Paris.